sexta-feira, 14 de julho de 2017


O Diretor Regional do Senac no Maranhão, Ahirton Lopes, recebeu o prefeito municipal de Pinheiro, Luciano Soares, acompanhado do secretário de Tributos do município, Henrique Costa, para tratar sobre a construção de uma unidade educacional do Senac na cidade. A reunião contou ainda com a participação dos diretores da Fecomércio no Maranhão, José William Câmara Ribeiro, e Luís Joaquim Braga Sobrinho.

Com uma população de cerca de 100 mil habitantes e funcionando como polo na região da baixada maranhense, o município de Pinheiro apresenta expectativas de desenvolvimento econômico e social após a construção da unidade do Senac. “É um projeto de grande relevância e com muita satisfação na nossa gestão essa obra será realizada e vai ter uma grande importância, pois vai profissionalizar nossos jovens, futuro do país”, destacou o prefeito, Luciano Soares. “O próximo ano promete, pois a cidade vai avançar cada dia mais, temos grandes investimentos, e até o final de 2018 vamos crescer ainda mais nossa cidade”, completou.

A construção da unidade encontra-se em fase de licitação, de modo que até outubro sejam iniciadas as obras com previsão de dois anos para conclusão. O Centro de Educação Profissional do Senac em Pinheiro deve possuir instalações com auditórios reversíveis, Laboratórios de Beleza, Cozinha, Hardware, Modelagem, Saúde, Software, Operador de Caixa / Telemarketing e duas salas de aula convencionais. Ao todo, serão 3.221 m² de área construída.

OBS: legenda para foto oficial - Da esquerda para a direita: o secretário de Tributos do município, Henrique Costa; o Diretor Regional do Senac no Maranhão, Ahirton Lopes; o prefeito municipal de Pinheiro, Luciano Soares; e os diretores da Fecomércio no Maranhão, Luís Joaquim Braga Sobrinho e José William Câmara Ribeiro.

0 comentários:

Postar um comentário