sábado, 29 de julho de 2017
Os clientes da GOL contam agora com mais uma solução para facilitar o check-in: o Visa Passfirst. De forma pioneira na indústria de turismo brasileira, Visa e GOL implementaram o projeto piloto em aeroportos de seis cidades brasileiras: Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e São Paulo (Congonhas).
Seu funcionamento é simples. O Visa PassFirst permite que o passageiro que comprou as passagens com cartões Visa utilize o mesmo plástico para realizar o check-in. Ao inserir o cartão no totem de autosserviço habilitado, as informações do passageiro são repassadas automaticamente para o sistema de cadastro, agilizando a retirada do cartão de embarque.
Além disso, a GOL também foi a primeira companhia aérea brasileira a implementar o botão do Visa Checkout em sua operação online. Com ele, mais passageiros terão acesso à experiência de compra em poucos cliques, o que tem contribuído para aumentar a taxa de conversão de vendas do varejo no País. O consumidor usa login e senha únicos para efetuar seu pagamento em qualquer um dos sites que aceitem os serviços Visa Checkout, sem a necessidade de reinserir informações como endereço de cobrança, número do cartão ou ser direcionado para outro site para concluir o pagamento a cada compra. E para celebrar a parceria, as empresas lançam uma campanha promocional que isentará a cobrança do assento especial GOL+ Conforto para os portadores de cartões Visa que pagarem as passagens utilizando o Visa Checkout*.
“Oferecer a melhor experiência ao cliente, da compra da passagem até a chegada ao destino, foi e sempre será nosso objetivo da GOL. A parceria está alinhada a estratégia da companhia em investir em processos inteligentes que agilizem e otimizem o tempo dos passageiros”, afirma Lilian Santos, gerente de marketing digital e-commerce da GOL.
Fonte: Jornal de Turismo
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário