sexta-feira, 11 de agosto de 2017
Aos responsáveis pelas Seccionais ABBTUR,

Informamos que no próximo dia 26 de setembro de 2017, oportunizando a ABAV Expo Internacional de Turismo e entrega do PRÊMIO ABBTUR 2017 MÉRITO & TALENTO, teremos nossa Assembléia Geral Ordinária da ABBTUR Nacional que acontecerá na cidade de São Paulo, para tanto há uma necessidade de termos o conhecimento do aditamento e condições jurídicas cartoriais das Seccionais de todo o Brasil, para que possam receber a convocação da referida assembléia geral ordinária, como prevê nosso Estatuto dos Art 19º a 23º.

Informo que nosso Diretor Administrativo da ABBTUR Nacional Leonardo Lares foi designado por esta presidência para atualizar e relatar as situações e condições cartoriais de cada Seccional nos estados da federação brasileira.

Certo da compreensão dos responsáveis das Seccionais, contamos com a possibilidade em estarem presentes e em condições jurídicas de receber a convocação para estarem presentes na referida Assembléia Geral Ordinária, que se reúne uma vez a cada semestre.

Aguardamos considerações e envio de docs por email, mas que possam trazer também cópia impressa para arquivo nas pastas das Seccionais.

Saudações turismólogas,

0 comentários:

Postar um comentário