quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Tendências, criatividade, inovação, tecnologia e o que mais couber de interessante em um bom bate-papo. Esta é a proposta deste canal no YouTube, que promete trazer conteúdo de qualidade embalado de forma leve. Com lançamento marcado para o dia 24 de agosto, o publicitário, professor universitário, escritor e palestrante, recebe convidados para discutir sobre os temas mais relevantes do mercado.

Em um clima descontraído, que mais lembra o de uma conversa de happy hour, as entrevistas trazem conteúdo de primeira e por quem entende do assunto. No programa de estreia, o diretor do Grupo Phocus, Daniel Caracas, fala sobre o mercado publicitário e no quadro de dicas, a repórter Dalva Rêgo conta um pouco da sua experiência com o storytelling no jornalismo.

Grandes nomes da cena local já estão confirmados para participar do canal que terá vídeos postados semanalmente. Entre eles: a gerente de marketing do Shopping da Ilha, Elirdes Rejane; o consultor de marketing digital e empresário, Júlio Moraes; os publicitários Roberto Forjaz e Guilbert Macedo; o apresentador, Aécio Macchi; o produtor cultural, Paulo Siqueira e o coordenador de marketing do Pátio Norte Shopping, Marcelo Alê.

“Este é um projeto novo no mercado local e tem como objetivo central unir os melhores profissionais de um mercado riquíssimo, como é o maranhense, para compartilhar as melhores ideias e experiências do business marketing”, destaca Fernando Coelho.

A ideia é que exista uma troca de experiências com realidades de diferentes mercados, por isso, o canal receberá informações de especialistas de todo o Brasil que, assim como o apresentador, entendem a importância do compartilhamento de conhecimento.

0 comentários:

Postar um comentário