terça-feira, 15 de agosto de 2017
Superintendente do Sebrae, João Martins (esq), com o presidente da ACII, Hélio Araújo (2º esq); o diretor técnico do Sebrae, José Morais (2º dir); e o empresário de Imperatriz, Zenir Luiz Knorst (dir)
Em reunião na sede do Sebrae ficou acertado que a instituição levará o Salão do Empreendedor para a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz 

O martelo foi batido. O Sebrae no Maranhão e a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) fecharam parceria para levar o Salão do Empreendedor para a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp 2017), que acontecerá de 13 a 16 de setembro.

A parceira foi acertada em uma reunião entre a diretoria do Sebrae e da ACII, no Jaracaty, em São Luís. Participaram da reunião o diretor superintendente do Sebrae, João Martins (esq), com o presidente da ACII, Hélio Araújo; o diretor técnico do Sebrae, José Morais; e o empresário de Imperatriz, Zenir Luiz Knorst.

O Sebrae montará uma estrutura dentro da Fecoimp 2017 e levará oficinas, minicursos, palestras e ações que trarão conhecimento em inovação, empreendedorismo e oportunidades de negócios para os empresários e potenciais empresários da região tocantina.

Na semana que vem, a diretoria do Sebrae irá à Imperatriz para firmar um termo de compromisso com a ACII sobre como será a participação do Sebrae, detalhar como será a montagem e como acontecerá a programação do Salão do Empreendedor na Fecoimp 2017.  

0 comentários:

Postar um comentário