quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Nesta quarta-feira (16.08), o Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Marcelo Coelho, esteve em Balsas, vistoriando as obras do Parque Centenário da cidade, juntamente com o prefeito do município, Dr. Erik Costa, e sua equipe de secretários e vereadores.

“O parque será entregue no aniversário de 100 anos de Balsas, em março de 2018. Um sonho da população balsense que agora se torna realidade no governo Flávio Dino”, disse o Secretário.

Coelho, ainda, falou que com a construção do Parque, a população terá direito a frequentar um espaço que reúne o equilíbrio da natureza e a qualidade de vida. “Serão investidos mais de R$ 5 milhões nesta obra, que certamente permitirá aos balsenses o maior convívio com a cultura, com o lazer e com os esportes, além do compromisso com a preservação do meio ambiente”, destacou o gestor.

O prefeito Erik frisou o empenho da gestão realizada pelo governador Flávio Dino. “O governador não mediu esforços para realizar esse sonho e vi o secretário Marcelo Coelho empenhado nessa missão. O parque que ficará ao redor da Lagoa do Jardel, será um grande presente para os balsenses”, destacou.

O Parque está localizado em uma área às margens da rodovia Transamazônica e ao ficar pronto a população terá uma estrutura com praça de eventos, ladeada por quadras poliesportivas, playground, academia ao ar livre, pista de caminhada, ciclovia e área para skate, áreas sombreadas e espaço com espécies nativas da região.

0 comentários:

Postar um comentário