sexta-feira, 25 de agosto de 2017
Alessandra Alonso, Fundadora da entidade social 'Women in Travel' 
Estatísticas publicadas pela consultoria Prowess.org.uk indicaram que mais de 126 milhões de mulheres empreendedoras estavam começando ou administrando pequenas e grandes empresas em 67 economias diferentes. O empreendedorismo feminino também está no topo da agenda de muitos governos, e a consultoria global McKinsey estima que se as mulheres estivessem contribuindo plenamente ao empreendedorismo, o PIB mundial poderia crescer 12 trilhões de dólares.

Além disso, segundo o Banco Mundial, a taxa de empreendedorismo feminino é mais alta na África do que em qualquer outra região do mundo. Com essas fortes indicações da ascensão das empreendedoras, a equipe da WTM Africa tem o prazer de anunciar a inclusão do Encontro 'Women in Travel' à programação de 2018.

A 'Women in Travel', que foi estabelecida oficialmente como uma entidade social em 2017, após vários anos de eventos de sucesso, busca alavancar a indústria global de viagens e turismo para oferecer a mulheres a oportunidade de atingir seu potencial econômico e individual por meio de educação, engajamento e empreendedorismo.

“Nossa visão é oferecer a comunidades em regiões-chave – Reino Unido, Oriente Médio, África e América Latina – uma fonte de renda sustentável, contribuindo para que mulheres atinjam a independência econômica por meio do empreendedorismo e de uma carreira próspera na indústria de viagens e turismo, estabelecendo-nos como um catalisador para o empoderamento feminino no setor de viagens e turismo internacional”, disse Alessandra Alonso, Fundadora da 'Women in Travel'.

“A WTM Africa sempre focou a elevação e crescimento do setor de viagens, uma indústria poderosa e dinâmica em que muitas mulheres encontram sua vocação. A combinação da nossa rede extensa com o 'Women in Travel' é uma progressão natural que contribuirá para o empoderamento das participantes de todo o continente, e estamos entusiasmados em adicionar esse encontro à nossa programação já diversa", comentou Chardonnay Marchesi, Gerente Geral da African Travel Week.

No Brasil

A diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, comemora a ascensão e destaque das mulheres na programação do evento africano. “Isso demonstra que a cada ano, nós mulheres vamos ganhando mais espaço no Turismo mundial. Me sinto representada com essa atitude, afinal, tenho o compromisso de tornar ainda mais ascendente e consolidado o nome da WTM em toda a América Latina”, analisou a executiva. 

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America, agora em seu quinto ano, atrai 9.000 dos executivos mais conceituados na indústria de turismo da América Latina. O evento gerou mais de US$ 370 milhões em novos negócios, que foram realizados entre expositores e compradores. Realizada em São Paulo, a WTM Latin America atrai pessoas do mundo todo para encontrar e endereçar os temas da indústria de viagens. Mais de 9.000 visitantes únicos estiveram no evento de networking, negócios e atualização sobre o setor. A WTM Latin America é parte do portfólio de eventos World Travel Market, que também inclui a WTM London, a WTM Africa e a Arabian Travel Market. WTM Latin America 2018 será realizada entre os dias 3 e 5 de abril do próximo ano. Para mais informações acesse www.wtmworld.com http://latinamerica.wtm.com/.

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos no mundo, com mais de 500 eventos em 30 países. Em 2015, a Reed reuniu mais de sete milhões de participantes em eventos no mundo todo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed estão presentes em todas as Américas, Europa, Oriente Médio, Ásia, Pacífico e África e são organizados por 40 escritórios próprios. A Reed Exhibitions serve 43 setores da indústria com eventos comerciais e para consumidores. É parte do RELX Group plc, líder mundial em soluções de informação para clientes profissionais de todos os setores. www.reedexpo.com.

Sobre a Reed Travel Exhibitions

A Reed Travel Exhibitions (RTE) é a líder mundial na organização de feiras da indústria de viagens e turismo. Seus amplos portfólios de eventos em todo o mundo abrangem viagens de lazer, viagens de luxo, reuniões, incentivos e viagens de negócios, assim como golf, esqui e viagens de spa. A RTE, que organiza mais de 20 eventos ao redor do mundo, inclui três portfólios: World Travel Market, IBTM Events e International Luxury Travel Market. A RTE é uma unidade de negócios da Reed Exhibitions. www.reedtravelexhibitions.com.

0 comentários:

Postar um comentário