quarta-feira, 20 de setembro de 2017
No próximo dia 07 de outubro, acontecerá o Viva Mulher: Felicidade, Autoestima e Empoderamento. O evento consiste em um ciclo de palestras que serão ministradas pelas jornalistas piauienses Vivi Oliveira,  Márcia Leal e pela turismóloga ludovicense Renata Costa, e pretende oferecer, às mulheres, novas formas de superar velhos problemas.

A primeira palestra ficará a cargo de Vivi Oliveira e terá como tema: “Ser feliz: a missão da mulher moderna”. Com seu autoastral característico, a coach e palestrante trará algumas ferramentas que podem ajudar ao público a ter mais força para transformar o cotidiano em uma experiência positiva, proveitosa e cheia de felicidade. “Todo mundo tem a chance de ser feliz diariamente. No entanto, nem todo mundo consegue enxergar as razões para isso. E esse evento é uma excelente oportunidade para buscar ferramentas que possibilitem essa mudança de olhar”, frisa Vivi Oliveira.

Em seguida, a turismóloga Renata Costa, presenteia a plateia com o tema: “Eu sem fronteiras: viver implica em se conhecer”. Com sua determinação marcante, a coach e palestrante apresentará a importância do autoconhecimento para o direcionamento de nossas escolhas e desenvolvimento pessoal, maneiras de superar limitações e se fortalecer para os desafios do dia a dia em uma tríade que envolve razão, intuição e ação. “O curso de nossa existência não está atribuído somente ao destino, esse é um processo natural que não controlamos, mas, nossas escolhas podemos direcionar e são elas que definirão à nossa maneira de ser.”

Para encerrar, a jornalista e coach de relacionamento, Márcia Leal, colocará toda a sensualidade na palestra: “Mulher Salto 15: faça ele correr atrás de você”. Segundo ela, “a proposta é fazer as mulheres perceberem quais sinais são dados, desde o início de qualquer relacionamento, de que você está entrando em uma ‘roubada’. Se esses sinais não existirem, então é hora de investir no futuro desse relacionamento. E aí, vale aprender dicas sensuais, que irão lhe empoderar e deixar qualquer homem aos seus pés. Porque o que a gente quer é mulher cheia de autoestima, empoderada e feliz, porque é isso que todas nós merecemos”, concluiu.

O evento acontecerá no espaço Imperial Eventos, dia 07 de outubro, às 15h. Os ingressos estão à venda no link https://www.sympla.com.br/viva-mulher-sao-luis__188024 desde o dia 12 de Setembro e a partir do dia 18 estarão nas lojas Depyl Action do Renascença, do Shopping da Ilha e do Cohajap, no espaço Imperial Eventos e na Loja Valentyne.

A entrada não será permitida para menores de 18 anos.

0 comentários:

Postar um comentário