Assembleia Legislativa do Maranhão

sexta-feira, 15 de setembro de 2017
O Jornal Cazumbá marcou presença na abertura da FECOIMP - 17ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz e conversou com Luís Henrique dos Santos, diretor da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII). As expectativas e novidades durante a 17° FECOIMP foram alguns dos temas tratados. Evento ocorre até dia 16 (sábado).

Jornal Cazumbá – Luís, o que a Feira promete?
Luís Henrique – São 17 anos promovendo o desenvolvimento econômico da cidade de Imperatriz e região. A Associação tem essa premissa de promover essa integração de serviços de indústria e comércio. E a FECOIMP tem essa alma mesmo de fazer essa união.

JC – Uma Feira do porte da FECOIMP, o que se espera de negócios?
LH – A expectativa desse ano é o crescimento de 15% com relação a 2016. Já houve crescimento na demanda de expositores e de negócios gerados. Aqui tem produtos sendo comercializados direto. É uma feira que traz bons resultados.

JC – Os expositores são exclusivamente de Imperatriz ou de outros estados?
LH – Boa parte é do Maranhão, mas hoje temos também empresas de porte nacional. No espaço turismo, temos Localiza, CVC, empresas nacionais prestigiando a FECOIMP 2017.

JC – Quando se fala de Imperatriz destacam-se os negócios. É isso mesmo ou tem outra vertente?
LH – É voltado para o negócio, porém é o turismo de negócio corporativo, é aquele que o representante ou vendedor vem fazer ou captar negócios. E a Associação vem promover além do negócio corporativo, vem expandir para os negócios de feiras, eventos científicos e jurídicos. Temos essa intenção, de promover outros negócios e não só o corporativo.

JC – E onde o turismo entra nessa Feira?
LH – Há 03 anos foi apresentado o projeto do espaço do turismo dentro da FECOIMP, porque entendemos que a cidade de Imperatriz precisa ser trabalhada e desenvolvida. Então, em 2015 trouxemos umas praias artificiais para assim fazer uma captação de turistas. Temos um turismo adormecido na região, um turismo rural como as fazendas que podem ser mais bem trabalhadas. A FECOIMP vem para despertar que o turismo é um bom negócio para ser investido em nossa cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Pousada Buriti

Pousada Buriti
Barreirinhas- Maranhão

Rádio Timbira

Intervenção no transito de São Luís

Yes

Posseidon Hotel Ltda

DUVEL

DUVEL
CALHAU AV. DOS HOLANDESES, QUADRA 29, Nº08, RETORNO DO CALHAU - CALHAU TELEFONE: (98) 2108-3000

Colégio Batista

Colégio Batista