sábado, 23 de setembro de 2017
'Fragmentos de Mármore' é o nome do livro que será lançado pelo soldado da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Janderson Mafra, neste domingo (24), às 16h, na Livraria e Espaço Cultural da Associação Maranhense de Escritores Independentes (Amei), localizada no São Luís Shopping.

A publicação tem prefácio da escritora e professora da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), Dinacy Mendonça Corrêa; e do professor do curso de Letras da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Dino Cavalcante.

“A obra é, antes de tudo, um livro que fala do amor, da vida e de nossas reflexões e impressões; aborda temas diversos como amor e reflexões da vida”, destacou Janderson Mafra. O escritor e militar trabalha na Diretoria de Saúde e Promoção Social da PMMA, em São Luís. É graduado em Letras e escreve desde os 12 anos gêneros literários como romance, contos e poesia. 

Em 2015, sua poesia ficou entre as finalistas do 3° Festival Poeme-se de Poesia Falada, que aconteceu no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, em São Luís.

0 comentários:

Postar um comentário