Assembleia Legislativa do Maranhão

segunda-feira, 30 de outubro de 2017
Mais desenvolvimento econômico, competitividade e avanço para o país. Para o presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vinicius Lummertz, o acordo “Céus Abertos”, por meio do qual a abertura ou encerramento de novas rotas entre Brasil e Estados Unidos passam a ser livres, sem limites de voos. Segundo o dirigente do Instituto, a aprovação do projeto pode ser crucial para que o setor aéreo possa continuar crescendo e se adequando a demandas dos viajantes estrangeiros e nacionais. O acordo entre os dois países foi assinado em 2012, mas ainda precisa ser referendado pelo Congresso Nacional.

Representantes das empresas American Airlines e Latam estiveram com o presidente Michel Temer e pediram sua ajuda para acelerar a viabilidade do acordo. Foi Temer, quando assumiu a presidência, em 2016, quem enviou o acordo para o Congresso, ratificando o interesse do País na questão.

No dia a dia, o tratado traz a chance de as empresas ampliarem a oferta de voos, aumentarem a cartela de serviços e atender novos mercado por meio de rotas aéreas, expandirem e fortalecerem o transporte de carga, impactarem na geração de empregos e contribuição para o crescimento do Brasil, com desdobramentos e ramificações dos benefícios para outros setores da economia e da sociedade.

0 comentários:

Postar um comentário

Pousada Buriti

Pousada Buriti
Barreirinhas- Maranhão

Rádio Timbira

Intervenção no transito de São Luís

Yes

Posseidon Hotel Ltda

DUVEL

DUVEL
CALHAU AV. DOS HOLANDESES, QUADRA 29, Nº08, RETORNO DO CALHAU - CALHAU TELEFONE: (98) 2108-3000

Colégio Batista

Colégio Batista