terça-feira, 31 de outubro de 2017
O Governo do Maranhão, por meio da Secretária de Estado de Cultura e Turismo (Sectur), participa da 22° Feira Internacional de Turismo, a FIT, que acontece em Buenos Aires na Argentina, nos dias 29 a 31 de Outubro.

O Secretário Adjunto do Estado de Cultura e Turismo, Hugo Veiga, disse que a feira tem se consolidado ao longo dos anos como uma das mais importantes vitrines para a comercialização de produtos turísticos brasileiros.

“A Argentina hoje é um importante emissor de turistas para Maranhão, o que nos impulsiona a criar novas formas de promoção dos nossos atrativos com o objetivo de aumentarmos a frequência desses turistas ao estado”, ressaltou.

A Sectur participa do Festival com estande institucional, dentro do espaço cedido pelo Ministério do Turismo, que apóia a participação do Maranhão no evento. No espaço, é feito atendimento ao público e distribuição de material promocional, apostando na oferta de novos produtos e destinos para o Maranhão.

A FIT América Latina é a plataforma de apresentação das novidades e tendências em turismo e lazer da América do Sul. Este ano a Feira conta com a presença de 45 países, 24 províncias e todo o turismo em um só lugar nas mãos de seus mais de 1.500 expositores.

0 comentários:

Postar um comentário