sexta-feira, 10 de novembro de 2017
 A indústria da beleza está em alta e abastece constantemente o mercado com novidades que despertam o interesse de profissionais e da população em geral, que desejam estar atualizados. Com isso, os brasileiros se mostram cada vez mais preocupados em cuidar do corpo e da saúde. Diante desse cenário, o Senac promoveu, de 05 a 07 de novembro, em parceria com o Caxias Shopping Center e o Sindicato dos Cabeleireiros, a Feira da Beleza 2017. O evento foi realizado no Caxias Shopping Center, e teve como finalidade valorizar e qualificar profissionais, alunos e ex-alunos das áreas de Beleza e Estética, proporcionando a oportunidade de participarem do maior evento voltado para a área da Beleza na Cidade de Caxias.

A feira proporcionou para os participantes a oportunidade de apreciar através da Educação Profissional o conhecimento de novas técnicas de corte voltadas para o cabelo masculino e feminino, e ainda diversos modelos de penteados, maquiagem, micropigmentação e alongamento de cílios, matização e correção de cores, entre outras.

Há mais de 30 anos como cabeleireiro, o hair stylist Mário Ferré foi a grande atração do evento, em sua primeira participação na Feira da Beleza em Caxias, o profissional conceituado no mercado levou para o evento as novas tendências do mercado de penteados, mostrando ao público suas criações, finalizando sua participação com um desfile de penteados para noivas. “Fazer penteados é um segmento que requer mais cuidado e atenção, pois esses profissionais criam um universo diferenciado que mexe com a fantasia, e isso é bacana”, ressaltou.

Este ano a Feira da Beleza contou com a presença de várias linhas e proporcionou aos profissionais cabeleireiros os conhecimentos específicos sobre a área, conforme os novos conceitos de mercado. “A realização da feira sempre traz diversos benefícios para os profissionais da área, como a qualificação pessoal e profissional, sempre com muitas novidades, o evento traz o que há de mais atual nesse mercado que cresce a cada dia.

Nós conseguimos alcançar todos os objetivos, atingimos o público alvo, e trouxemos profissionais capacitados, tudo isso graças à parceria entre Senac e o Sindicato dos Cabeleireiros de Caxias”, afirmou a presidente do Sindicato dos Cabeleireiros e instrutora do Senac, Eduvirgens Santos.

“Foi com grande satisfação que o Senac em Caxias realizou com sucesso mais uma edição da Feira da Beleza, projeto desenvolvido através de um trabalho em equipe realizado com qualidade e dedicação. Aos participantes agradecemos mais uma vez a confiança e presença marcante no evento, sabemos que o conhecimento adquirido será um diferencial na sua carreira profissional”, declarou Rosilene Bonfim, gerente do Senac em Caxias.

0 comentários:

Postar um comentário