quinta-feira, 2 de novembro de 2017
Entre os dias 8 e 10 de novembro, o Senac participará do Salão de Turismo, evento que reúne empresários do segmento, acadêmicos, professores, pesquisadores da área e interessados na temática. Em paralelo acontecerá a Expoindústria Maranhão aumentando o alcance do público para esta edição.

Este ano, as novidades ficam por conta das atividades voltadas para o desenvolvimento de empresas, divulgação de novos conteúdos e serviços para fortalecer iniciativas que já estão no mercado. Os participantes também terão acesso a cursos, palestras, oficinas e workshops que o Senac oferecerá gratuitamente.

As palestras serão voltadas para o atendimento ao público e oportunidades de mercado com os temas: “Orientação Profissional Voltada ao Segmento Turístico”, “Inglês para Atendimento em Meios de Hospedagem” e “Turismo Receptivo: Oportunidades de Mercado no estado do Maranhão”.  Os cursos serão divididos em “Etiqueta à Mesa” e “Preparo de Cupcakes e Brigadeiros Gourmet”. Oficina e workshop terão uma temática cada: “Montagem de Bijuterias” e “Bartender para Eventos”, respectivamente. As inscrições já podem ser realizadas na secretaria do Senac na Rua do Passeio, 495 – Centro.

O Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana foi pensado de modo a interligar os dois eventos transformando-o em apenas um ambiente, com espaços destinados à Mostra Maranhão, Mostra de Artesanato, Turismo de Experiência. Será possível realizar reuniões técnicas para discutir a integração dos destinos estaduais, experimentar pratos típicos, ter contato com agências de viagem e conhecer um pouco mais da cultura e dos atrativos turísticos de cada um dos dez polos que serão evidenciados no Salão e na Expoindústria.

0 comentários:

Postar um comentário