sexta-feira, 29 de dezembro de 2017
A Bicicletinha do Samba estará de volta no sábado (30) com nova temporada de tardes/noites de samba da melhor qualidade no seu ponto de concentração na Rua do Egito, no Centro de São Luís, local que já se tornou conhecido da população como a “Rua do Agito”, no pré-carnaval da Ilha.

Cheia de novidades, a temporada 2018 da Bicicleta do Samba contará com inúmeras atrações, entre grupos de sambas e artistas maranhenses. Por lá, estarão Nivaldo e Banda, Pagode do Ivan, Sindicato do Samba, Madrilenus e artistas da música, como Quirino, Neto Peperi, Inácio Pinheiro, Lena Machado, Mariana Almeida, entre outros nomes que farão um grande festival de samba.

Mais uma vez, uma estrutura será montada aos sábados na Rua do Egito, no trecho que compreende as ruas Issac Martins e Afogados, para propiciar aos foliões todo um conforto na hora de curtir as atrações. O local contará com um serviço de som com tendas para uma grande roda de samba, iluminação, disciplinadores e técnicos profissionais. Barracas padronizadas, com serviços de bebidas a serem comercializadas também fazem parte de uma estrutura montada com fechamento das duas extremidades, sendo dois lados para entradas e saídas de emergências, além de banheiros químicos da empresa Higienizadora São Luís, sinalizações e trailers de alimentação.

A Bicicletinha do Samba, com sua tradição, busca resgatar o que de melhor existe no repertório dos maiores sambistas do país. Então, a festa está programada e no dia 30 de dezembro, véspera da virada do ano, a Bicicleta do Samba dará seu grito de carnaval, iniciando uma nova temporada de muita alegria nas ruas da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário