terça-feira, 5 de dezembro de 2017
Serão selecionados 42 projetos para ocupar o pátio do CCVM

O Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM) está com inscrições abertas para a 2ª edição do edital Pátio Aberto.

O objetivo é fomentar a produção de artistas maranhenses ou residentes no estado, nas áreas de música, teatro, performance, dança, audiovisual e cultura popular, e oferecer programação gratuita para o público do centro histórico.

Os projetos selecionados serão realizados no Pátio Maranhão, na área interna do CCVM, entre os meses de março a dezembro de 2018.

“Em 2017 a programação foi bem diversificada. Para o próximo ano temos a expectativa de seguir na linha da diversidade e contar com a participação de um número maior de artistas do interior do Maranhão”, disse Paula Porta, diretora e curadora do CCVM.

As inscrições estarão abertas de 05 de dezembro de 2017 a 05 de fevereiro de 2018.

O regulamento e o formulário do edital estão disponíveis para download no site www.ccv-ma.org.br.

A proposta deve ser enviada pelo e-mail patioaberto@ccv-ma.org.br, pelo correio ou entregue na recepção do CCVM de terça a domingo, das 10h às 19h, no endereço Av. Henrique Leal, 149 Praia Grande, São Luís/ MA. CEP: 6510-160.

Sobre o CCVM

Em oito meses de atuação, o CCVM vem oferecendo programação cultural diversificada e gratuita para o público, incentivando o acesso à arte e à cultura.

Até o momento foram 3 exposições, 13 shows, 6 espetáculos de teatro e dança, 15 oficinas, 8 palestras e uma mostra de animação.

Mais de 70 mil pessoas já participaram das atividades promovidas pelo CCVM.

Para saber mais e acompanhar a programação acesse o site www.ccv-ma.org.br. Siga no Instagram e no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário