segunda-feira, 4 de dezembro de 2017
O Departamento de Turismo e Hotelaria/DETUH, Coordenações de Cursos de Turismo e Hotelaria, Centros Acadêmicos de Turismo e Hotelaria, Hospitaly Consult Jr. e LABOTUR, com apoio do Centro de Ciências Sociais  promoverão no próximo dia 06/12/2017 a "OPERAÇÃO FELIZ NATAL". 

O evento será realizado com professores e alunos em visitas de felicitações natalinas in loco aos colaboradores de hotéis, restaurantes e shoppings centers. O objetivo é saudar e agradecer o trabalho desempenhado por estes durante o ano de 2017, enfatizando sua importância como ator imprescindível para o desenvolvimento do Turismo em São Luís.

Concentração: Centro de Ciências Sociais da UFMA (Pracinha do CCSO), às 16h, na com cortejo ao Hall da Reitoria para a Abertura da iniciativa. A ABERTURA DA "OPERAÇÃO FELIZ NATAL", será, às 16h45min, no Hall de Entrada da Reitoria, com apresentação da banda de Música do 24º Batalhão de Infantaria de Selva do Exército 

O roteiro-felicitação será no horário de 16h às 21h, conforme descrição: 

UFMA (Reitoria) - CENTRO HISTÓRICO - Bairro SÃO FRANCISCO - LAGOA DA JANSEN - Bairro PONTA DA AREIA - SÃO MARCOS e AV. DOS HOLANDESES - AV. LITORÂNEA - TROPICAL SHOPPING - MONUMENTAL SHOPPING com a finalidade de promover ações de felicitações natalinas junto à Cadeia Produtiva do Turismo. 


0 comentários:

Postar um comentário