quarta-feira, 6 de dezembro de 2017
Dia 11, no Anfiteatro de Comunicação da UFMA, os alunos da disciplina de Planejamento e Execução de Eventos Organizacionais proverão um Painel com o tema “Produção Cinematográfica: Bastidores do Cinema”. Com a participação de convidados que trabalham na área, a proposta é debater o assunto e partilhar com os estudantes experiências dos profissionais presentes.

O cineasta Arturo Sabioa irá falar da sua vivência como diretor e produtor, contando um pouco de como funciona o desenvolvimento de um filme até que chegue às telonas. Já o produtor executivo de “Muleque Té Doido”, Guilbert Macedo, dividirá com a plateia a sua expertise sobre captação de patrocínio e estratégias de marketing para filmes. 

O historiador e pesquisador em cinema, Davi Coelho, vai falar sobre linguagem cinematográfica e terá parte da sua exposição, “O Cinema em Cartoon”, apresentada ao final do Painel. A doutora em Comunicação e professora de Rádio e TV, Larissa Leda, participará como moderadora.

Sob a coordenação de Nilma Lima - professora da disciplina- o evento, que foi organizado por alunos do curso de Relações Públicas e Hotelaria, tem entrada gratuita. Para participar é necessário efetuar a inscrição, pois a vagas são limitadas. Para outras informações acesse o Instagram @bastdocinema .

0 comentários:

Postar um comentário