segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
O Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Marcelo Coelho, esteve, dia 07 de dezembro, em Timon, onde se reuniu com o prefeito Luciano Leitoa. A cidade receberá um parque ambiental, que se chamará Sucupira, na Área de Proteção Municipal de mesmo nome. 

“Visitamos o local da futura obra e apresentamos o projeto arquitetônico. Será um presente valioso aos timonenses”, disse Marcelo Coelho. 


Com uma área de aproximadamente 7 hectares, o parque contará com pista de caminhada, ciclovia, estacionamento, esplanada, jardins, canteiros, pergolados, quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, posta de skate, praças e espelho d’água, além de recuperação da vegetação regional. 

De acordo o prefeito Luciano Leitoa, “a ideia é proporcionar à população uma área de lazer e que ao mesmo tempo promova a preservação do meio ambiente. Agradeço o Governador Flávio Dino e o emprenho do secretário Marcelo Coelho em realizar mais esse sonho dos timonenses”. 

“Devemos incentivar a interação da população com a natureza para que desenvolvam o sentimento de proteção e cuidado pelo meio ambiente, além de favorecer o lazer e a prática de esportes para uma melhor qualidade de vida da população”, finalizou Coelho.

0 comentários:

Postar um comentário