terça-feira, 19 de dezembro de 2017
A Praça Benedito Leite ficará mais aconchegante com o espírito de Natal do Sarau Natalino desta quarta-feira (20). O evento está marcado para às 19h. Poesias encantadoras criadas pela companhia Tramando Teatro, músicas temáticas sobre o período com os grupos Em Cantos e Coral São João e os cantores Piu Piu e Fernando de Carvalho vão tornar a noite ainda mais agradável para as famílias ludovicenses e todos que visitam a Ilha do Amor. Uma atração a mais será a presença do Papai Noel para animar todas as crianças e um lindo presépio de Natal que será montado no local. O evento é uma realização da Prefeitura de São Luís por meio da Secretaria Municipal de Turismo e integra o programa Reviva.

O evento conta com uma estrutura especialmente pensada para deixar o público mais próximo das atrações. O roteiro, escrito por uma companhia especializada em grandes eventos, também é exclusivo do Sarau Natalino. Os principais atrativos do natal certamente vão fazer parte da noite e quem estiver presente vai sair sabendo mais da história do nascimento de Jesus Cristo, contada de forma lúdica e criativa.

Em busca da perpetuação de uma das festas mais populares de São Luís, o Natal, a secretária de Turismo Socorro Araújo ressalta que essa é mais uma oportunidade para mostrar os atrativos da cidade. "Comemorar o Natal e o nascimento de Cristo no nosso Centro Histórico é levar o encanto do nosso patrimônio para um grande público. Quem passa pelo local não fica por fora da nossa festividade", explicou a titular da Setur.

REVIVA

O Sarau Histórico faz parte do Reviva, programa da Prefeitura que busca incentivar a ocupação de lugares do Centro. Em vigência desde julho de 2017, o programa inclui também o Roteiro Reggae e o Passeio Serenata, ambos partindo da Praça Benedito Leite. Devido ao sucesso das edições anteriores, o Reviva terá sua última edição em clima de festa nesta quarta-feira (20), mas voltará com novos roteiros e atrações diversificadas em 2018.

0 comentários:

Postar um comentário