segunda-feira, 4 de dezembro de 2017
Rubens Menin, fundador e presidente do conselho de administração da MRV Engenharia, foi eleito o Empreendedor do Ano 2018 pela consultoria Ernst & Young (EY).

O executivo, que foi destaque na categoria Master, representará o empreendedorismo brasileiro na etapa global do Prêmio – o EY World Entrepreneur Of The Year™ – que acontecerá em Monte Carlo, no Principado de Mônaco, em junho de 2018. O evento reunirá os representantes escolhidos nos mais de 60 países onde a premiação é realizada.

Fundada em 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e a líder nacional do mercado de imóveis econômicos. A companhia emprega mais de 24 mil colaboradores e já construiu e entregou mais de 300 mil imóveis. Um a cada 200 brasileiros tem um imóvel da MRV. Em São Luís a construtora tem dois empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida atualmente em fase de construção e comercialização; ambos com localização privilegiada nos bairros do Altos do Calhau e Angelim.

Logo após formar-se em engenharia civil pela Universidade Federal de Minas Gerais, Rubens Menin fundou a MRV. Atualmente, ele ocupa o cargo de presidente do conselho de administração da companhia. Para Menin, a homenagem da EY é motivo de muito orgulho. “Acredito muito no poder transformador do empreendedor. Essa é uma paixão que faz parte do nosso DNA. O nosso país precisa de empreendedores”, disse o executivo.

0 comentários:

Postar um comentário