sábado, 23 de dezembro de 2017
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur),recepciona os turistas no Aeroporto Marechal Cunha Machado em São Luís de forma especial. A novidade iniciou hoje e segue até o dia 02 de janeiro, no horário de 9h30 e 17h30. A ação dar boas-vindas aos visitantes e transmite toda a energia, alegria e harmonia que o Maranhão oferece em seus atrativos turísticos, cultura e arquitetura. 

Os turistas recebem uma pulseira branca para simbolizar o desejo de paz para o Ano Novo, com os dizeres “Um Maranhão inteiro de desejos realizados em 2018”. Os visitantes recebem também um cartão para escrever seus desejos para o ano que chega, deixando exposto em mural instalado no aeroporto.

“O turista se encanta com o destino desde a sua chegada, uma boa recepção faz parte da experiência da viagem. Foi pensando nisso que propusemos uma recepção afetiva, que remetesse ao período das festas de final de ano e que pudesse deixar marcado a viagem do visitante ao Maranhão”, relatou Cristiane Muller, superintendente de Marketing e Promoção Turística. 

“A intenção da Sectur com mais esta ação de boas-vindas, é reforçar a nossa campanha - Maranhão, Terra de Encantos - na prática, gerando captações e compartilhamentos nas redes sociais, potencializando a promoção turística do nosso destino”, destacou o secretário adjunto de Turismo Hugo Veiga.

0 comentários:

Postar um comentário