segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

“Tudo o que é bom dura pouco” e “acabou-se o que era doce” são dois ditos populares que não se aplicam ao sucesso do Baile do Allah-la-ô, realizado no Ali Babá (Ponta do Farol). No caso desta festa, reunião de um grupo de amigos motivados por manter as tradições do melhor do carnaval brasileiro, o ditado precisa ser atualizado: “tudo o que é bom merece bis”.

Ou melhor dizendo, bises, no plural. É o que acontecerá nos próximos sábados, até o carnaval de 2018. Dia 27 de janeiro acontece o primeiro repeteco, sob a batuta dos Arlindos Carvalho (bateria) e Pipiu (contrabaixo), em banda que se completa com Marcão (guitarra), Fleming (percussão), Gonzaga (sax), Gerson (trompete) e Walber Carvalho (voz), egresso de Nonato e Seu Conjunto.

“A vida é a arte do encontro”, já dizia Vinicius de Moraes, cuja alegria tornava a vida um carnaval para além do período momesco. E por falar em encontro, é imperdível qualquer festa que reúna no mesmo palco os talentos de Joãozinho Ribeiro, idealizador do Baile do Allah-la-ô, Célia Maria, Gabriela Flor, Rosa Reis, Josias Sobrinho, Celso Reis e Chico Neis. É o caso desta.

Ou melhor dizendo, destas. Sim, além do próximo sábado, 27 de janeiro, haverá ainda duas outras edições do Baile do Allah-la-ô: dias 3 (sábado magro) e dia 10 de fevereiro (sábado gordo de carnaval). Regada a muito samba, frevo, marcha, marcha-rancho e outras carnavalidades, a festa começa sempre às 17h. E a julgar pela disposição dos presentes à edição inaugural, é melhor nem anunciar horário de encerramento. Os ingressos custam apenas R$ 10,00 e podem ser adquiridos no local.

Serviço

O quê: Baile do Allah-la-ô

Quem: diversos artistas

Quando: dias 27 de janeiro e 3 e 10 de fevereiro, às 17h

Quanto: R$ 10,00

Onde: Restaurante Ali Babá (Ponta do Farol)

0 comentários:

Postar um comentário