terça-feira, 6 de fevereiro de 2018
A NET, empresa de telecomunicações, é a mais nova parceira do Sampaio Corrêa. O contrato foi oficializado em reunião realizada na última segunda-feira (29.01) no CT José Carlos Macieira, com a presença do Diretor de Operações da NET Marco Faria e do Gerente de Operações Roberto Silva, e do presidente do Sampaio Corrêa Sergio Frota.

Essa parceria viabilizou a instalação de uma ampla infra estrutura de internet banda larga NET Virtua e net TV em todas as principais áreas da sede do clube; o que vai proporcionar mais conforto, acesso à tecnologia e conexão em tempo real para os atletas e funcionários do clube.

“Sabemos que além da importância de estar conectados com a torcida pelas redes sociais em tempo real, é vital para os jogadores assistirem a outros jogos do Campeonato Brasileiro, para estudar estratégias de adversários e estamos muito felizes em poder contribuir com a alta tecnologia e precisão dos serviços da NET através dessa parceria”, ressaltou Marco Faria.

O presidente Sérgio Frota celebrou o acordo, e elencou a importância dessa parceria: “Um time de futebol não é feito apenas dentro das quatro linhas. É fundamental criar instrumentos para aprimorar a infraestrutura e oferecer boas condições de trabalho a todos no clube. A NET é uma grande empresa, e só tem a agregar valor com o Sampaio, que certamente dará o retorno esperado nessa parceria”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário