sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018
O filme “Glamour – Glória e Tragédia”, curta-metragem totalmente gravado em São Luís e que aproveita atores treinados durante a “Oficina de Interpretação para Cinema  TV”, da agência Produtores Associados terá uma sessão especial neste domingo dia, (18), ás 18h30 na Livraria e Espaço Cultural AMEI no São Luis Shopping com a Entrada Gratuita.  O DVDs do filme estarão á venda neste dia. 

O filme conta a história de duas meninas e uma adolescente, seus dramas, desejos e angústias – delas ou de outros – em busca do sucesso a qualquer preço. A película maranhense foi toda rodada em São Luís, com a direção geral do carioca Carlão Limeira, da Produtores Associados do RJ, Roteirista do Jornalista, ensaísta e analista Marco Aurélio D’Eça e do diretor de arte Lucas Moraga, premiado cineasta paraense. 

Também foram convidados a diretora de produção paraense Izabela Reis, o diretor de elenco carioca Jorge Silpen  e o cenógrafo e diretor artístico Guilherme Pimentel. Paralela a temporada de pós-produção do filme, o autor já prepara o segundo roteiro, que tem o título provisório de “bullying”, com gravações previstas para Março de 2018.

SERVIÇO:

O QUÊ: Sessão Especial do Filme Maranhense Glamour - Glória e Tragédia. 
QUANDO: 18 de Fevereiro de 2018.
HORÁRIO: 18h30
LOCAL: Livraria e Espaço Cultural AMEI no São Luis Shopping.
Entrada Gratuita.

0 comentários:

Postar um comentário