segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

O Teatro Arthur Azevedo (TAA), casa de cultura vinculada à Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), oferecerá nesta quarta-feira (28), uma apresentação exclusiva do espetáculo “Chico, Eu e Buarque: Fragmentos poéticos” para alunos da rede pública. O espetáculo conta com duas sessões, umas as 9h e outra as 16h, com duração de 60min cada.


As mais diversas facetas do cantor e compositor brasileiro, Chico Buarque de Hollanda ganham forma em três atos durante a montagem. A força de Geni, o romantismo de Teresinha, a política de Cálice e tantas poesias cantadas de Chico Buarque fazem parte do repertório do espetáculo composto por 14 canções.


Sucesso de público e de crítica, “Chico, Eu e Buarque: Fragmentos Poéticos” foi desenvolvido a partir da obra poética do compositor brasileiro que leva o nome do espetáculo. A montagem é dançada pelos bailarinos da turma de Aperfeiçoamento em Dança. A direção e coreografia do espetáculo são assinados pelo paulista Anderson Couto, que durante três meses esteve no Maranhão para montar e executar o espetáculo.

0 comentários:

Postar um comentário