quarta-feira, 7 de março de 2018

No período de 16 a 19 de Maio de 2018, ocorrerá o 60º Congresso Nacional de Hotéis – CONOTEL 2018 em Fortaleza- Ceará, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis com palestras e seminários referente ao tema “Brasil: A retomada do crescimento Hoteleiro” 

No mesmo período e no mesmo local, será realizado também o principal evento para a cadeia da hospitalidade e serviços alimentares, a Feira denominada Equipotel, que estreará em 2018 com formato Regional iniciando sua versão em Fortaleza –CE. O evento pretende contar com 40 expositores de todos os segmentos do mercado da hospitalidade e serviços alimentares. 


O Maranhão, através da ABIH MA em parceria com o SEBRAE e apoio do SEHAMA, ABAV, ABRASEL, ABRAJET, SINDBARES, SINDETUR, SECTUR MA, SETUR SLZ, realizará o evento de lançamento do CONOTEL 2018 em São Luís, no dia 12 de Março, as 16:00, no auditório do SEBRAE, localizado na Av. Prof. Carlos Cunha, s/n – Jaracaty, com a presença do Presidente da ABIH Nacional, o Sr. Manoel Cardoso Linhares e da Diretora de Eventos da Equipotel, a Sra. Camila Moretti Picarelli, dando a oportunidade aos empresários dos segmentos de hotelaria, bares, restaurantes e empresas de eventos e viagens participarem do maior evento do setor como o objetivo de fornecer um olhar estratégico que colabore com a implantação de uma política de atuação comercial a curto e longo prazo. 


A ABIH MA, através do presidente, o Sr. João Antônio Barros e o SEBRAE, através do Presidente do Conselho Deliberativo, o Sr. Edilson Baldez, convidam todos para esse momento de união do trade e fomento de discussões técnicas, legislativas, jurídicas e soluções para o setor.

0 comentários:

Postar um comentário