GOVERNO DO ESTADO DO MA

ALEMA/MA

segunda-feira, 12 de março de 2018
Empresários italianos se reuniram na quinta-feira (08), na embaixada do Brasil em Roma, para conhecer oportunidades de investimentos no Brasil. Na lista, empreendimentos hoteleiros, aeroportos, portos, centros de convenções e parques. O portfólio total é de US$ 1,7 bilhão. A iniciativa do Ministério do Turismo busca capitalizar projetos importantes para desenvolver o setor de viagens no país.
“Trouxemos projetos com qualidade e bem estruturados, oportunidades reais para aqueles que têm capital e querem investir”, comentou o secretário nacional de Estruturação do Turismo, José Antônio Parente. “Temos mostrado aos empresários que esse é o momento para apostar no Brasil. Que o país promoveu importantes reformas e tornou o ambiente de negócios mais amigável ao empreendedor”, completou.
No evento, os participantes conheceram mais detalhes sobre o investimento de US$ 1,5 bilhão que será feito pela rede hoteleira internacional Six Senses em um complexo turístico e imobiliário a 90 quilômetros de Natal. Na próxima semana, os representantes do Ministério do Turismo seguem para a França, onde participam do principal evento imobiliário do mundo, o MIPIM, em Cannes. O objetivo é, mais uma vez, apresentar a cartela de projetos do Brasil para captar investidores.

0 comentários:

Postar um comentário

Hotel Pousada do Buriti

Hotel Pousada do Buriti
Barreirinhas- Maranhão

Rádio Timbira

Cidadão limpeza

Yes

Posseidon Hotel Ltda

DUVEL

DUVEL
CALHAU AV. DOS HOLANDESES, QUADRA 29, Nº08, RETORNO DO CALHAU - CALHAU TELEFONE: (98) 2108-3000

Colégio Batista

Colégio Batista