quarta-feira, 14 de março de 2018
Na busca pela qualidade dos serviços e produtos, a população utiliza cada vez mais a internet como fonte de busca por melhores opções, tendo como premissas o bom atendimento e a postura ética. Nesse cenário, é papel das empresas estarem atentas e presentes de maneira efetiva na web para proporcionar ao cliente uma boa experiência e fidelizá-lo para ações futuras.

No mês em que é comemorado o Dia Internacional do Consumidor (15 de março), data que reforça e defende os direitos dos compradores, a Rede de Hotéis Deville se tornou o primeiro grupo hoteleiro do Brasil a ingressar no portal Consumidor.gov.br (criado pelo governo brasileiro por meio do Ministério da Justiça), que permite o contato on-line mais direto entre consumidores e empresas na busca pela solução de problemas.

Lançado em 2014, o portal é público e monitorado pela Senacom, pelo Ministério da Justiça, Procons, Defensorias e Ministérios Públicos. Diferente de outros sites e páginas de reclamação, o portal é procurado principalmente por empresas que se preocupam em atender e solucionar problemas enfrentados por clientes.

0 comentários:

Postar um comentário