domingo, 25 de março de 2018

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) participou esta semana da assinatura do Termo de Cooperação entre o INCRA e a prefeitura de Vitória do Mearim, numa ação conjunta que vai garantir reforma agrária e créditos a aproximadamente 2 mil famílias de produtores rurais assentados.

O parlamentar foi o responsável pela interlocução entre o superintendente regional do INCRA no Maranhão, George de Melo Aragão, e a prefeita Dídima Coelho, resultando nos benefícios aos produtores, principalmente os que residem na comunidade Coque.

Centenas de assentados participaram da cerimônia de assinatura e conheceram detalhes do convênio, que permitirá acesso aos Programas de Liberação de Crédito; Fomento e Fomento Mulher; e Titulação de Propriedade.

Serão beneficiadas cerca de 2 mil famílias com recursos de até R$ 9.400 para a implantação de pequenos projetos produtivos. “Sem dúvida um momento histórico, que vai possibilitar aumento da renda familiar e melhorar a qualidade de vida dessas famílias, além do significativo incremento de recursos na economia vitoriense”, disse Júnior Verde, acrescentando que outra importante conquista foi o Título Definitivo aos assentados das terras onde vivem e produzem.

0 comentários:

Postar um comentário