terça-feira, 13 de março de 2018

O objetivo é estimular a participação dos pequenos e micro empreendedores maranhenses na próxima edição do evento, que acontece em maio em Fortaleza

O presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, começou hoje por São Luiz (MA), a agenda oficial de divulgação da 60ª edição do Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2018, que acontece de 16 a 18 de maio no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza. 

No evento de lançamento, organizado pela ABIH MA, com apoio do presidente da FIEMA e do Conselho Deliberativo do Sebrae no Maranhão, Edilson Baldez, estiveram presentes lideranças do trade de turismo do Maranhão, bem como empresários do setor de hospedagem e alimentação.


Para João Antonio Barros Filho, presidente da ABIH Maranhão, a realização do Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2018, em Fortaleza, facilita e estimula a participação de empresários e profissionais de toda a Região: “O turismo é uma indústria em constante movimento e novas demandas surgem todo dia. A realização de um Congresso desse porte no Nordeste possibilita que toda a cadeia de hospedagem e alimentação, do empreendedor ao funcionário, tenha a possibilidade de participar presencialmente do evento”.

Em um jantar na noite de hoje (12/03), com o trade local, Manoel Linhares foi homenageado por Edilson Baldez, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Maranhão, com um troféu pela sua atuação em prol a indústria de hotéis.

Texto e fotos: Assessoria tecnica ABIH/MA

0 comentários:

Postar um comentário