terça-feira, 20 de março de 2018

A ABAV Nacional reuniu sua diretoria e equipe no último fim de semana (17 e 18) para dar sequência ao desenvolvimento do planejamento estratégico e traçar ações e projetos para os dois anos de mandato do presidente Carlos Palmeira. O encontro aconteceu em Campinas, no Royal Palm Plaza, sob a orientação do especialista em diagnóstico e implantação de sistemas integrados em gestão, Gerson Fonseca, como a segunda e última etapa da dinâmica proposta dentro do atendimento à entidade.

No primeiro dia, os participantes elencaram os objetivos estratégicos da nova gestão a partir da definição da missão, visão e valores da entidade, sua interação com os associados, e de propostas de melhorias para a valorização da marca ABAV. A segunda parte foi dedicada à indicação de projetos focados no fortalecimento da ABAV Expo e do Instituto de Capacitação e Certificação (ICCABAV), e na renovação da entidade, que consiste na reformulação do estatuto, na atualização do Código de Ética, e na implementação de uma governança mais próxima do modelo corporativo.

"Este é um momento histórico, um marco zero na definição de novos e melhores rumos para a ABAV, que nos comprometemos a conduzir com uma gestão compartilhada, por meio de políticas sustentáveis que promovam o desenvolvimento da entidade e o reposicionamento do Sistema em nível nacional. Daqui saem os pilares que darão sustentação ao nosso plano de trabalho até dezembro de 2019, e que nortearão as ações futuras da entidade", ressalta o presidente Carlos Palmeira.

A reunião em Campinas ocorreu a convite do Grupo Royal Palm, com apoio da Azul Linhas Aéreas e da Shift Mobilidade Corporativa na logística de transporte.

0 comentários:

Postar um comentário