quarta-feira, 25 de abril de 2018

A presidente da Rede Blue Tree, Chieko Aoki, reuniu, na sexta-feira (20), em São Luís, convidados para o anúncio da nova bandeira Blue Tree Towers São Luís, que vai operar nas mesmas instalações do ex-Pestana Hotel. A rede hoteleira que chega à capital maranhense é fruto de parceria firmada com investidores da unidade.

“Eu tenho certeza que o Blue Tree Towers São Luís será um hotel excepcional, amado, uma referência em hotéis no Brasil”, comenta Chieko Aoki, que comanda a rede hoteleira Blue Tree Hotels, uma das principais do ramo no país. “Nós queremos, por meio deste hotel, movimentar a economia, desenvolver pessoas, valorizar a brasilidade, promover a diversidade e também valorizar cada vez mais os jovens, a energia deles e suas ideias”, afirma a empresária. Chieko também aproveitou a oportunidade para mencionar a beleza e os atrativos naturais da cidade.

A diretora administrativa do Blue Tree Towers São Luís, Jacira Haickel, destacou a importância daquele momento para a rede hoteleira maranhense, que ganha uma unidade com a marca Blue Tree. “Estamos aliando tradição e inovação e o resultado será um empreendimento de alto padrão em nossa cidade”, destacou.

Maranhão Hoje

0 comentários:

Postar um comentário