quarta-feira, 4 de abril de 2018

Jana Figarella e Emerson Espíndola, cantores, atores e instrumentistas, reúnem-se para reproduzir um encontro emocionante entre dois artistas que marcaram para sempre a história da música popular brasileira: Cássia Eller e Nando Reis, em uma grande celebração à amizade, num show que mistura muita música, causos e teatro.

Figura importante e de expressão no cenário da MPB e do rock nacional nos anos 90, a carioca Cássia Rejane Eller nasceu em 1962 e ficou conhecida por sua postura forte, ousada e polêmica. Mulher tímida e de poucas palavras, surpreendia o público como intérprete nos palcos: fera, bicho, anjo e mulher. Com 39 anos de vida e 20 de carreira, Cássia partiu no auge de suas atividades, nos deixando órfãos de sua voz e de suas obras eternas e inesquecíveis.

José Fernando Gomes dos Reis, conhecido artisticamente como Nando Reis, nasceu em 1963, São Paulo. É baixista, cantor, violonista e compositor brasileiro. Ex-baixista da banda de rock Titãs, atualmente segue em carreira solo. Nando Reis ficou conhecido como um dos maiores compositores da sua geração.

Desse encontro fulminante, nasce uma das maiores parcerias da música brasileira e uma amizade que rendeu ao compositor Nando Reis canções que ultrapassam gerações. “All Star, Segundo Sol, Luz dos olhos e Relicário”, são alguns dos temas que embalaram (e ainda embalam) a trilha sonora de jovens de todas as idades.

Jana Figarella e Emerson Espíndola fizeram parte do Musical Cássia Eller, que percorreu todas as capitais brasileiras em turnê, e foi um sucesso com 04 apresentações em São Luís.

E retornam à nossa cidade para nos presentear com o seu mais novo trabalho: Show All Star – Um Encontro Que O Tempo Não Apaga. Uma noite que será repleta de grandes sucessos e releituras que marcaram a carreira e a amizade de Cássia e Nando.

SERVIÇO

Show All Star – Um Encontro Que O Tempo Não Apaga, com Jana Figarella e Emerson Espíndola
Única apresentação: 06 de abril, às 20h30
Local: Teatro Arthur Azevedo

Ingressos:
• R$ 50 inteira / R$ 25 meia entrada
Preço único / Todos os lugares são marcados / Ingressos limitados

Vendas na Bilheteria Digital:
• Rio Poty Hotel (sem taxa)
• Shopping da Ilha (com taxa)
• Rio Anil Shopping (com taxa)

Informações: (98) 98712.4304 / 98197.4214
Realização: Outroplaneta Produções

0 comentários:

Postar um comentário