terça-feira, 15 de maio de 2018

A minicomediante maranhense Laryssa Mourão, que administra no Facebook a página Coisas de Laryssa, realizou neste domingo (13) o grande sonho de participar do programa Hora do Faro, levado ao ar pela TV Record, onde se apresentou ao lado da mãe, Lucy. Moradora de São Luís, ela mostra seus dotes de comediante nas redes sociais, sempre na esperança de um dia mostrar seu talento em rede nacional.

Há cerca de um ano, ela, após assistir em São Luís a um show de Tirullipa, filho do comediante e deputado federal por São Paulo Tiririca, ela entregou uma carta com o pedido de ir ao programa, porém a resposta que recebeu era de que teria a chance num programa novo, Show de Tirullipa, porém era tudo fantasia, pois ela na verdade iria se encontrar com Rodrigo Faro.

A menina ainda se apresentou ao lado da filha de Tiririca, Florentina (homenagem à música de sucesso do comediante) e ganhou diversos brindes, dentre uma ajuda para melhorar as condições de moradia de sua residência.

No programa Laryssa relatou as dificuldades que tem para manter suas postagens na internet, pois conta apenas com um celular, que na maioria das vezes, é apoiado num farinheira, na mesa de jantar da sua casa.

Ela disse também que às vezes recusa convite para se apresentar pessoalmente porque as pessoas dizem que ela usa sempre as mesmas roupas.

Uma das coisas que ela mais lamentou é a intolerância de alguns internautas, que agridem, mas sua mãe sempre lhe disse que vida de artista é mesmo assim: uns amam e outros odeiam.

Maranhão Hoje

0 comentários:

Postar um comentário