terça-feira, 12 de junho de 2018

Quer ampliar seu currículo e aumentar suas chances no mercado de trabalho? Então matricule-se em um dos cursos de férias que o Senac programou para o mês de julho.

Com até 40h de carga horária, os Cursos de Férias são uma excelente opção para quem deseja se qualificar em um curto período. E a economia neste ano não ficará só por conta do tempo. Todos os cursos de férias no mês de julho estão com 50% de desconto. Ou seja, você faz o curso completo e só paga a metade.

Na programação de São Luís, cursos na área de Gestão e Negócio com 8 opções, como Práticas Administrativas e Desenvolvimento de Lideranças; Produção Cultural e Design com 7 oportunidades, entre elas Confecção de Peças Íntimas e Oratória Avançada; Ambiente e Saúde com 20 possibilidades de escolhas como Depilação Artística e Alongamento de Unhas; e Desenvolvimento Educacional e Social com oportunidades para Redação, Libras para Atendimento ao Público, e Português Básico. Ainda na capital, há a Unidade de Tecnologia da Informação que selecionou os cursos mais procurados para ofertar em julho. Entre eles estão Autodesk Revit, Criando Jogos com Godot Engine, Photoshop para Arquitetos e Produção de Trilha Sonora para Games.

Para quem quer aproveitar o tempo livre das férias e aumentar seu repertório na culinária, o Restaurante Escola diversificou bastante nas 19 opções oferecidas. Da gastronomia japonesa ao sabor da cozinha regional, são variações que prometem agradar a todos os gostos.

Em Imperatriz são 24 alternativas de cursos que aumentam seu potencial competitivo. Práticas de Secretariado, Introdução à Fotografia Digital, Maquiagem Social, CorelDraw - Ilustração Digital e Chocolataria Básica são algumas das possibilidades de escolha.

Caxias traz 21 oportunidades que podem fazer toda a diferença no momento de uma contratação. Entre elas Legislação Trabalhista, Oratória - Comunicação e Técnicas de Apresentação, Design de Mechas, Prezi, Acordo Ortográfico: A Nova Ortografia da Língua Portuguesa e mais 16 opções de cursos.

Há também quem prefira trabalhar de forma autônoma e investir no seu próprio negócio e entre as 29 alternativas oferecidas pelo Senac em Bacabal, há opções que abrangem esse perfil empreendedor. Preparo de Pães Artesanais e Corte e Costura: Novas Tendências são exemplos de cursos para quem pretende trabalhar de forma independente, no seu ritmo e com flexibilidade de horário. Da mesma forma, qualifica quem deseja ingressar em uma empresa do ramo da gastronomia ou de confecções. Tudo vai depender do direcionamento que o aluno dará ao término do curso.

Santa Inês, que neste mês terá inaugurada sua nova sede na cidade, além de oferecer instalações com estrutura e equipamentos de ponta, preparou uma programação com cursos na área de Gestão e Negócio; Produção Cultural e Design; Ambiente e Saúde; Informação e Comunicação; Turismo, Hospitalidade e Lazer; e Produção Alimentícia.

Balsas investiu em uma programação compacta, porém robusta nas alternativas ofertadas. São 8 possibilidades entre os turnos matutino, vespertino e noturno com opções como Maquiagem para Festas e Elaboração de Drinques e Coquetéis.

Os cursos em Timon estão voltados para 12 alternativas com opções como Modelagem Confecção de Moda Praia e Design de Sobrancelha com Henna, curso com grande demanda tanto na procura por alunos como na pelo mercado especializado em estética.

Lembrando que os cursos presenciais da programação de férias que terão seus preços reduzidos pela metade. Os cursos EAD continuarão com o mesmo valor. Para mais informações, siga as redes sociais digitais do Senac, ligue no 3198-1515 ou acesse nosso site www.ma.senac.br.

0 comentários:

Postar um comentário