quarta-feira, 13 de junho de 2018

A partir desta sexta-feira (15), os turistas que desembarcarem no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, serão recebidos em clima de festa e descontração das brincadeiras juninas do Maranhão. A promoção é uma iniciativa do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur).

A abertura das atividades será nesta sexta-feira (15), às 14h, no Aeroporto Marechal Hugo Cunha Machado, com o grupo “Batuques do Maranhão”.

Logo no saguão de desembarque, os visitantes serão recepcionados com música, atores caracterizados com tradicionais personagens da cultura popular maranhense, distribuição de matracas e livretos contendo a programação do São João de Todos 2018 e informações turísticas e culturais. A promoção tem por objetivo dar as boas-vindas ao turista, fazer uma interação cultural com quem está chegando à capital e despertar o sentimento da festividade junina do Maranhão.


Desde o início do mês junho, os turistas que estão desembarcando no aeroporto da cidade estão sendo recepcionados em um ambiente decorado com o colorido das bandeirinhas.

A ação de promoção será realizada ao longo do dia e continuará até do 1° de Julho no aeroporto.  Os arraiais terão Centros de Atendimento ao Turista (CAT) com informações direcionadas para os visitantes, além de espaços diversificados para feiras de artesanato, voltado para o trade turístico, no qual será possível conhecer mais sobre outras cidades do Maranhão.

CREDENCIAMENTO

Para ter acesso a área de desembarque, onde será realizada a ação, a impressa terá que mandar o nome completo, número do documento de identidade e CPF de toda equipe que estará presente, até às 17h desta quarta-feira (13) para o email:cinthiamacedo8@gmail.com

SERVIÇOS

O QUÊ?  Ação de recepção dos turistas no aeroporto

QUANDO? Sexta – feira, 15, às 14h

ONDE? Aeroporto Marechal Hugo Cunha Machado

0 comentários:

Postar um comentário