quinta-feira, 23 de agosto de 2018

As eleições estão se aproximando e, recentemente, as principais associações relacionadas ao Turismo emitiram um documento, organizado pela Pires e Associados, com propostas e sugestões que foram entregues a alguns dos candidatos a presidente da República.

O objetivo, de acordo com o relatório, é de colaborar para a construção e consolidação de uma política pública que possa efetivamente promover o desenvolvimento do Turismo no Brasil. Intitulado "Turismo: mais desenvolvimento, mais emprego, mais sustentabilidade", o documento de 25 páginas visa apresentar o setor como vetor importante da retomada do crescimento econômico.

"Para essa finalidade, fomos atrás dos planos de governo dos cinco candidatos com mais intenções de voto, segundo a pesquisa XP/Ipespe, realizada entre os dias 13 e 15 deste mês", destaca na blogsfera do Portal PANROTAS, Jeanine Pires, presidente da Pires e Associados.

Com base na pesquisa, foram analisadas as propostas dos candidatos Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Jair Bolsonaro (PSC), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Marina Silva (Rede).

As propostas direcionadas ao Turismo por parte de cada um dos candidatos podem ser conferidas na íntegra no MKT Destinos.

Informação: Panrotas

0 comentários:

Postar um comentário