sexta-feira, 3 de agosto de 2018
Evento da Avirrp, entidade que representa os agentes da região, começa nesta sexta-feira (03) em Ribeirão Preto


Com expectativa de 2,5 mil participantes e número recorde de expositores – mais de 100 marcas entre operadoras, hotéis, companhias aéreas e destinos –, começa nesta sexta-feira (3) em Ribeirão Preto (SP) a 22ª Feira de Turismo Avirrp 2018. O evento é organizado pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região.

Focada na capacitação profissional e networking para agentes de viagem, a feira contará com um estande do Ministério do Turismo. Uma área de 60m² estará dividida em espaços distintos para atendimento ao público, divulgação de projetos institucionais da Pasta e promoção de destinos das cinco regiões brasileiras.

A participação do MTur na feira faz parte da estratégia de apoio à comercialização e promoção dos destinos turísticos nacionais. Desta vez, a ação contempla sete estados: Alagoas, Espírito Santo, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Paraná e Rio de Janeiro.

“Eventos como este, que reúne agentes do principal estado emissor de turistas do país, contribuem para promover o intercâmbio de conhecimentos e a geração de negócios na cadeia produtiva do Turismo. Isso mostra a importância do turismo de eventos para o País”, comenta o secretário nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, Bob Santos.

A novidade desta edição é o 1º Fórum A Voz do Agente do Brasil que, segundo os organizadores, será um espaço aberto para que os profissionais exponham suas ideias sobre a atual realidade do mercado. "Nós agentes, estamos acostumados a ouvir sempre a palavra dos dirigentes e fornecedores do turismo. Acredito que o momento é propício para que saibam o que pensamos como rede de distribuição. Tudo em prol de melhorias do setor e para que parcerias andem em mão dupla", explica Assis Leite, presidente da Avirrp.

SERVIÇO

22ª Feira de Turismo Avirrp 2018

Dias 03 e 04 de agosto - Taiwan Centro de Eventos - Ribeirão Preto/SP


Informação: Mtur 

0 comentários:

Postar um comentário