quarta-feira, 8 de agosto de 2018

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) foi homenageado pelo Corpo de Capelães Oficiais do Brasil (CCOB) no município de Maracaçumé, durante cerimônia de formatura da qual o parlamentar fez questão de participar. O curso formou aproximadamente 50 Capelães, que integrarão as corporações do Estado.

Durante a solenidade, Júnior Verde recebeu um certificado de honra ao mérito pelos incentivos e apoio destinados ao curso durante seu mandato. "Fiquei muito honrado em receber mais uma comenda. Desta vez, foi o certificado de honra ao mérito considerando nossa defesa em prol daqueles que fazem o trabalho voltado ao lado espiritual dentro as organizações no estado do Maranhão", agradeceu o parlamentar.


O evento teve a participação das famílias dos formandos e foi marcado por muita emoção por parte dos capelães, que ao longo do curso tiveram suas rotinas alteradas. O curso incluiu treinamento psíquico e físico. "Esses homens e mulheres formados hoje levarão à sociedade valores, princípios e acima de tudo, religiosidade àqueles com os quais eles venham a conviver", complementou Júnior Verde.

0 comentários:

Postar um comentário