domingo, 26 de agosto de 2018

É 10.123 esses é o número do Deputado Estadual Junior Verde (PRB), homem valoroso, parceiro e amigo. Junior Verde chegou ao parlamento maranhense muito jovem e ao longo do seu mandato tornou-se um Deputado em favor do associativismo, cooperativismo e tantas outras causas. O seu gabinete foi destino de dezenas de causas e reivindicações da Comunidade de todo o Maranhão.


Junior Verde percorreu todas as regiões do Estado do Maranhão abraçou causas e trabalhou em demandas vindas das comunidades como: pesqueira, extrativistas, trabalhadores rurais e da indústria de ferro entre outras, sendo um Deputado sempre presente em defesa do setor produtivo e, abraçou causas como a luta em favor da Segurança Pública, Apoio aos Esportes nos mais diversos municípios do Estado, travou lutas em da valorização do Transporte Alternativo e seus efeitos para a comunidade.

Uma das lutas mais árduas do Deputado, a causa dos subjudices. A sua garra e vontade foram de tamanha importância para a convocação e convalidação de centenas de aprovados dos últimos concursos da Polícia Militar do Maranhão e, com isso fortaleceu a Segurança Pública, ajudou o governo a fazer que o Maranhão tenha hoje uma das mais exitosas políticas de combate à violência do Brasil. 

Junior Verde foi um dos mais atuantes parlamentares dessa legislatura e teve aprovação de Leis, requereu serviços e teve aprovação de recursos para Saúde, Segurança, Esportes do Maranhão, numa parceria vitoriosa com o governo Flávio Dino e pautou a sua atuação na Câmara Federal, em seu primeiro mandato, essencialmente para assegurar recursos e aprovar leis para propiciar a real melhoria da qualidade dos serviços ofertados aos cidadãos no estado do Maranhão. Suas emendas como parlamentar foi aplicado na rede de atenção básica à saúde e na manutenção do sistema de saúde, como na melhoria de abastecimento de água em todo o Maranhão, Apoio ao esporte nas mais diferentes modalidades e apoio a cultura em mais de trinta municípios em todas as regiões do Estado, o que lhe credenciou a buscar a renovação de seu mandato e por isso eu voto em Junior verde nº 10123.


A festa de lançamento de sua candidatura à reeleição aconteceu no último sábado (25/08), numa casa de eventos no Turu e foi uma festa democrática, com participação dos amigos que acreditam no projeto de Junior Verde, a quem o deputado serviu ao longo de seu mandato e agora se juntam a ele nessa mais nova empreitada. Também estiveram na festa, outros nomes, como: Deputados Federais,Vice-governador, candidatos a reeleição, vereadores dos mais diversos municípios do Estado, entidades representativas, caravanas de jovens e desportistas, candidato ao senado, que receberam de Junior Verde seu apoio e seu abraço e certeza de uma luta incessante em favor do Maranhão. 

0 comentários:

Postar um comentário