quarta-feira, 22 de agosto de 2018
Série de publicações começa nesta terça-feira (21) e vai apresentar oito rotas para o turista que é fã de aventura


Transpantaneira, Rio-Santos, das Falésias, das Emoções, do Rio do Rastro, Real, Romântica e 174. Listados assim, nem parece que esses títulos carregam dezenas de experiências singulares e paisagens incríveis do Brasil. Basta colocar a palavra "Rota” antes de cada nome e teremos oito possibilidades de encontrar toda a riqueza da natureza brasileira distribuída em percursos turísticos das cinco macrorregiões.

Para mostrar um pouco mais do que as rotas turísticas brasileiras têm a oferecer, as redes sociais do Ministério do Turismo começam nesta terça-feira (21) uma série de publicações sobre os caminhos, estradas e atrativos que compõem esses oito circuitos. Os internautas vão conhecer como e porque elas formam, de Norte a Sul, um mundo de opções para quem quer colocar o pé na estrada de uma maneira diferente pelo Brasil.

Serão oito posts destacando atrativos da Rota Transpantaneira, que atravessa o Mato Grosso e o Mato Grosso do Sul; da Rota Rio-Santos, que percorre o litoral fluminense até chegar ao paulista; da Rota das Falésias, que sai de Fortaleza (CE) e vai até a Ponta do Mangue (RN); da Rota das Emoções, que integra cenários belíssimos como os Lençóis Maranhenses e Jericoacoara; da Estrada Real, com sua história centenária que passa por 87 cidades; da Rota Romântica, que explora o charme do Sul do país; e da Rota 174, com mais de 1 mil km entre o Amazonas e Roraima.

Informação: Mtur

0 comentários:

Postar um comentário