segunda-feira, 27 de agosto de 2018

A Banda Manaunse encerra o circuito de apresentações da 20ª edição do Sonora Brasil neste segunda-feira, dia 27 de agosto. Aberto ao público, o repertório do grupo formado por músicos da cidade de Manaus faz referência aos antigos ranchos carnavalescos que precederam os blocos de carnaval e as escolas de samba do Rio de Janeiro. O evento está agendado às 17 horas, no Teatro Beto Bittencourt, ao lado do Odylo Costa,filho.

O projeto Sonora Brasil busca despertar um olhar crítico sobre a produção e sobre os mecanismos de difusão da música no país, incentivando novas práticas e novos hábitos de apreciação musical, promovendo apresentações de caráter essencialmente acústico, que valorizam a autenticidade sonora das obras e de seus intérpretes.

O tema deste ano apresenta um panorama das tradicionais bandas que, espalhadas por todo o Brasil, são reconhecidas como importantes instituições formadoras de músicos, responsáveis pela base da educação musical de um grande número de instrumentistas que hoje integram orquestras e conjuntos de câmara.

Agenda
Banda Manauense (AM)
Data: 27 de agosto/2018 (Segunda-Feira)
Local: Anfiteatro Beto Bittencourt – PRAIA GRANDE
Horário: 17h

Informação: Sesc MA

0 comentários:

Postar um comentário