quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Uma grande festa marcou o fim da pré-campanha eleitoral em São Luís. Na noite desta terça-feira (14), o deputado federal Rubens Jr. (PCdoB), pré-candidato à reeleição e o pré-candidato a deputado estadual Honorato Fernandes (PT), reuniram centenas de pessoas de 15 bairros da capital maranhense. O evento serviu ainda como uma prévia de como será a campanha eleitoral, a partir da próxima quinta-feira (16).

Entre as autoridades presentes esteve o delegado Delegado Lawrence Melo, ex-diretor geral de Polícia Civil do estado e atual presidente da Agencia Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana-MOB. Para Lawrence “é muito importante que tenhamos um parlamento forte, com grandes representantes na Assembleia, Câmara e no Senado Federal. Todos serão peças fundamentais para que o governador Flávio Dino continue fazendo um trabalho de qualidade para todos os maranhenses. Por isso, reitero que estarei ao lado das candidaturas de Rubens Jr. Honorato Fernandes, Weverton Rocha (PDT), Eliziane Gama (PPS) e, claro, do governador Flávio Dino.” Afirmou.

Vereador pelo município de São Luís, Honorato busca ascender ao parlamento estadual para expandir sua representatividade e seguir o grande trabalho que vem fazendo em favor dos mais necessitados. ” Temos no ex-presidente Lula nossa principal referência de um trabalho voltado para os que mais precisam. Quero continuar seguindo essa linha e faço questão de apoiar um companheiro como o Rubens Jr. que sempre esteve ao lado dos trabalhadores (as), que nunca teve medo de enfrentar os poderosos. Não tenho dúvidas que ele retornará e fará um mandato ainda melhor, ao lado do governador Flávio Dino, conseguiremos continuar ajudando o Maranhão a se desenvolver”, destacou Honorato.


Rubens Jr. ressaltou a conturbada legislatura que vem enfrentando desde o ano de 2015, uma das Câmaras Federais mais processadas e corruptas da história, mas que tem lhe dado uma bagagem política gigantesca. ” Está chegando o momento da campanha e acredito que esse seja o momento de julgar os políticos pelo pela forma como eles têm lhes representado. Tenho convicção que sempre estive ao lado do povo, seja em votações como a do Impeachment da presidenta Dilma, ou mesmo nas votações das reformas trabalhista e da previdência, por isso somos pré-candidatos à reeleição”, afirmou Rubens Jr.

O deputado ainda agradeceu o carinho e calor com que todos o tem tratado durante esse período pré-eleitoral. “Essa energia tem nos dado ainda mais força e convicção de que estamos no caminho certo, seguiremos firmes, dispostos a estar sempre do lado certo”, finalizou o parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário