CAMPANHA: REVIVA

quarta-feira, 19 de setembro de 2018
A Escola Comunitária Eugênio Pereira, recebe mutirão de pintura promovido pelos voluntários da Cemar


A Cemar, por meio do seu Programa de Voluntariado Energia do Bem, realizará neste sábado (22), o “Dia do Transformar”. Um grande mutirão de pintura na Escola comunitária Eugênio Pereira, localizada no município de Paço do Lumiar.

O Dia do Transformar é uma forma de engajar os colaboradores da Companhia a realizar atividades voluntárias, com um momento de aprendizado e transformação social de um espaço destinado a educação de crianças e adolescentes, além de também ser uma oportunidade de promover a integração dos voluntários da Cemar com a comunidade.


A coordenadora do Programa de Voluntariado Energia do Bem, Jeane Pires, ressalta a importância de realizar essa ação nas escolas. “É de extrema importância para nós, proporcionar um lugar digno e de qualidade para o aprendizado das crianças e adolescentes, acreditamos que educação de qualidade é o principal passo para a transformação social”, enfatiza a coordenadora.


A Escola Comunitária Eugênio Pereira é a única escola do Residencial Eugênio Pereira, no município de Paço do Lumiar, e atende hoje mais de 300 crianças e adolescentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Fiema

MARENCANTO

Hotel Pousada do Buriti

Hotel Pousada do Buriti
Barreirinhas- Maranhão

Yes

Colégio Batista

Colégio Batista

DUVEL

DUVEL
CALHAU AV. DOS HOLANDESES, QUADRA 29, Nº08, RETORNO DO CALHAU - CALHAU TELEFONE: (98) 2108-3000

Posseidon Hotel Ltda