terça-feira, 25 de setembro de 2018

O Fórum Intelligent Strategic Tourism and Hotel (ISTH) que será realizado nos dias 27 e 28 de Setembro de 2018 é um evento acadêmico, científico, mercadológico e social que vai reunir professores, alunos e pesquisadores em Turismo e Hotelaria do Estado do Maranhão a fim de integrar todos com a temática “Turismo e a Transformação Digital” com palestra em inglês e português e com apresentação de trabalhos em espanhol, francês, inglês e português.

O Fórum será uma forma de comemorar o Dia Mundial do Turismo, que é celebrado todo dia 27 de setembro, e apresentar a comunidade acadêmica e interessados na temática escolhida pela United Nations World Tourism Organization (UNWTO) ou mais conhecida como Organização Mundial do Turismo (OMT). As mesas redondas e palestras acontecerão no Auditório Modular no Complexo Fábrica Santa Amélia e as apresentações de trabalho acontecerão numa sala dentro do Complexo também.

Fábrica Santa Amélia

Construída no século XIX, a Fábrica Santa Amélia deixou a sua marca histórica no desenvolvimento econômico da cidade de São Luís. Foi tombada pelo Iphan em 1º de julho de 1987. Na sua restauração, foram mantidas as características históricas originais dos prédios, como as telhas francesas, os azulejos portugueses, as estruturas metálicas inglesas e a escada helicoidal escocesa.

E hoje, é conhecida como Complexo Fábrica Santa Amélia, o novo endereço dos cursos de Turismo e Hotelaria da Universidade Federal do Maranhão.

O Complexo abriga seis prédios contendo salas de aula, auditórios, laboratórios, prédio para empresas juniores, biblioteca, hotel escola e restaurante escola. Fica localizado na Rua das Crioulas, 214-282, próximo a Fonte das Pedras ao lado do Mercado Central.

Informação: Portal Guará 

0 comentários:

Postar um comentário