sábado, 15 de setembro de 2018
Trabalhos devem retratar a gestação, o trabalho de parto, o parto, o nascimento e a amamentação 


Estão abertas até 12 de outubro as inscrições para o concurso de fotografia “Um olhar: por uma atenção humanizada ao parto e nascimento”. A iniciativa é do Centro Obstétrico da Unidade Materno Infantil do Hospital Universitário da UFMA (HU-UFMA), com a intenção de melhorar a ambiência das áreas, tornando-as mais acolhedoras e expressivas. As fotos vencedoras irão compor o cenário interno e externo do Serviço.

O concurso tem caráter exclusivamente cultural e é aberto à participação dos colaboradores da Unidade Materno Infantil. O edital destaca a fotografia como arte representativa de acolhimento da gestante e sua família, tendo caráter expressivo e reflexivo sobre a inclusão da atenção humanizada ao parto e nascimento. Desta forma, visa colaborar para que interações entre gestar, parir e cuidar estejam conectadas de forma segura e tranquila.

A inscrição é gratuita e o envio das fotografias deverá ser feito exclusivamente pelo e-mail co@huufma.br até 12 de outubro de 2018. As fotografias inscritas devem, exclusiva e obrigatoriamente, retratar a gestação, o trabalho de parto, o parto, o nascimento e a amamentação. O resultado será divulgado no dia 22 de outubro.


Informação: Ebserh.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário