segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Praias paradisíacas, de mar calmo e dunas de areias brancas. Essas características que fazem de Tutóia um dos mais importantes roteiros de ecoturismo no Brasil. Passagem obrigatória da Rota das Emoções, o local faz fronteira com o único delta de mar, o Delta das Américas. É para esse conhecer esse paraíso que o Turismo Social do Sesc preparou um pacote “Melhor do Delta das Américas” no período de 21 a 24 de novembro. Vagas limitadas!

O pacote possui preços diferenciados para comerciários e é composto por traslado São Luís/Tutóia/São Luís, com saída da Praça Maria Aragão; hospedagem com café da manhã na Pousada Jagatá; passeio de lancha; passeio 4×4; seguro turístico; água mineral na viagem e acompanhamento de guia.

Os passeios possibilitam aos turistas conhecerem a exuberância do Delta do Rio Parnaíba a região das dunas, mangues, floresta, lagoas de água doce, animais silvestres, espelhos d’água, banhados.

Os interessados devem dirigir-se ao setor Turismo Social, localizado na Av. São Carlos, s/n, Jardim Paulista, Olho D’água, e garantir a sua vaga. Prepare-se para se encantar com a imensidade de belezas naturais. Mais informações pelos telefones 3248-8302 / 8305.

Fonte: Sesc MA

0 comentários:

Postar um comentário