quinta-feira, 11 de outubro de 2018

O deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, na manhã desta quarta-feira (10) para agradecer os 47.683 votos recebidos no último domingo (07) e que o reconduzirão a uma cadeira no parlamento estadual pelos próximos quatro anos (2019-2022).

Marco Aurélio obteve a maior votação dentre os candidatos a deputados estadual e federal na Região Tocantina e na terceira eleição consecutiva que disputa, Foi o vereador mais votado de Imperatriz em 2012, o deputado estadual mais votado na cidade em 2014, fato este que se repetiu no último domingo. Só em Imperatriz, Marco Aurélio obteve 25.087 votos. “São 47.683 amigos que confiaram no nosso trabalho, que disseram sim para que continuássemos nossa luta em prol do Maranhão, com ênfase na nossa Região Tocantina. Fizemos uma campanha pé no chão, tal qual como fizemos em 2014, andando de casa em casa, panfletando nos semáforos, na frente das escolas e dos cursinhos, levando nossa mensagem. Apesar do momento de desconfiança que a política enfrenta em todo o país, eu tive a honra de receber o abraço da minha capital Imperatriz, ser o mais votado de toda a nossa região” agradeceu.

“Nós disputamos e sempre tivemos a confiança em Deus e em nossos amigos que sairíamos vitoriosos. Há quatro anos fomos eleitos movidos pela esperança e a confiança do povo de nossa Região Tocantina, dessa vez retornamos pelo trabalho que fizemos ao longo do primeiro mandato, pela nossa presença, disposição, por viver de verdade a região e comprometimento em abraçar as causas do nosso Povo.” Destacou o deputado.

Marco Aurélio agradeceu todas as cidades da Região Tocantina e amigos de todo o estado que contribuíram com sua expressiva votação, bem como o PCdoB, o governador Flávio Dino e todos os amigos que contribuíram com o sucesso desse projeto. "Sozinho eu jamais chegaria a esta casa, sozinho eu jamais retornaria, essa luta foi construída por muitas mãos, por isso sou grato e lembro da frase dita por Isaac Newton, 'se vi mais longe foi por estar sobre ombros de gigantes.' Deus e o nosso povo nos deu a responsabilidade de representar minha região por mais quatro anos, responsabilidade tão grande quanto a gratidão que tenho por cada voto recebido." ressaltou.

O deputado ainda parabenizou os deputados eleitos Rildo Amaral (SDD) e Pastor Cavaltante (PROS), ambos eleitos como representantes da Região Tocantina.

Votação

Professor Marco Aurélio foi o deputado estadual mais votado em seis cidades, são elas:

Imperatriz (25.087), contou com o apoio fundamentais dos vereadores Carlos Hermes, Hamilton Miranda, Alberto Sousa e João Silva, Dôra, Deir Vieira, Johnson Alves, Pastor Paulo Sérgio, Josevan Marques e tantos outros companheiros;

Amarante (3.490), teve o apoio de Cleiva do Sindicato, Dra Rosélis Carvalho, Vilson das Alvoradas, Augusto, Vereador Renaldo;

Governador Edison Lobão - Ribeirãozinho (2.168), além de toda a população, Marco Aurélio contou com o apoio decisivo do prefeito Geraldo Braga e seu grupo;

Campestre (1871), sob a liderança do prefeito Valmir Moraes;

Davinópolis (1.324), foi apoiado pelo Vereador Neco, além das lideranças Evandro do Trigo, Professor Ricardinho, Professora Alice, Ademar;

São João do Paraíso (1828), sob liderança do prefeito Beto Régis e todo seu grupo;

Além de Lajeado Novo (1.152), onde não foi o mais votado por muito pouco, mas teve uma expressiva votação sob a liderança do prefeito Raimundinho Barros. Marco foi muito bem votado em todos os municípios que integram a grande Região Tocantina, alcançando assim uma vitória expressiva e aumentando assim sua responsabilidade para com a Região durante os próximos quatro anos.

0 comentários:

Postar um comentário