terça-feira, 23 de outubro de 2018

De acordo com o Global Destination Cities Index, realizado anualmente pela Mastercard, o Brasil está em 19º lugar dos principais países de origem de viajantes internacionais, liderado por Estados Unidos, China e Alemanha.

Os brasileiros realizam cerca de 6,5 milhões de desembarques com pernoites em destinos internacionais durante o ano passado, um aumento de 91% em comparação ao ano de 2009, quando o índice começou a ser elaborado.

Os gastos dos brasileiros fora do País seguiram essa mesma tendência e praticamente dobraram em nove anos, passando de US$ 3,13 bilhões para US$ 6 bilhões em 2017. Dentre os destinos mais visitados pelos viajantes brasileiros estão Estados Unidos, Itália e Chile.

De acordo com a vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard para o Brasil e Cone Sul, Sara Buchwitz, conhecer os destinos mais visitados dos brasileiros é de extrema importância para a Mastercard, a fim de encontrar modo de auxiliar as pessoas a conhecerem o mundo com conveniência e facilidades.

Informação: Panrotas 

0 comentários:

Postar um comentário